"Firme-se na esperança.
Se as coisas estão difíceis e os problemas teimam em fazer você infeliz, ponha ordem em tudo.
Chegou a hora da esperança!
Só a esperança, por arregimentar em você forças, poderes, energias e afastar idéias inúteis, põe segurança e paz no seu coração. Logo ao despontar da esperança, afugentam-se os temores, tal como a escuridão some ao aparecer do sol.
Carregue suas forças positivas, CONFIE NO PODER DE DEUS e faça surgir a esperança.
Ter esperança é ter solução! Um fio de esperança é um fio de solução!"
É como diz o velho ditado... A esperança é a última que morre. E assim deve ser! Devemos ter dentro da gente a fé, a calma e a esperança.
A fé diminui o orgulho e é a base da veneração. Com ela você pode facilmente atravessar de um estagio de conduta espiritual para outro. Somente a fé remove a desordem mental e desenvolve a clareza do espírito.
A calma duradoura é um estado elevado de consciência em que o corpo e a mente tornam-se especialmente flexíveis, receptivos e prestativos.
A esperança é o que move o mundo mesmo nos piores tempos. Ela se faz necessária todos os dias na nossa existência, e mesmo depois do nosso desencarne.
Pare um pouco e pense no mundo, em como ele está, nas coisas tristes transmitidas no noticiário...
Tenham fé!
Tenham calma!
Tenham esperança!
O mundo está mudando, e pra melhor. Nosso planetas já passa de um mundo de provas e expiações para um mundo de regeneração. Olhem as coisas boas da vida, quanto avanço, quanto se faz para ajudar o próximo, como o que era comum antes, hoje já é barbárie.. Acreditem em mim, as coisas vão ficar bem. Basta que tenhamos acesa dentro do nosso íntimo a chama da esperança. Deus ajuda se você buscar ajuda. Procurem-O.
No mais, devo pedir desculpas pelo atraso do post, mas meu dia foi complicado. O pouco que dormi foi mal devido a uma dor na coluna que não me larga nunca, depois fui na FAK (Fundação Allan Kardec) e a atividade lá demorou mais do que eu esperava. Após isso fui ao culto no lar da casa de um amigo. Cheguei em casa cansada, apaguei na cama. Mas cá está o post. Espero que todos compreendam a mensagem que eu quis passar e que encham seus corações de esperança. Agora e sempre! Fiquem com o amor do nosso Pai Celestial, meus irmãos. Que Ele dê a todos um excelente domingo e que suas energias estejam recarregadas para uma nova semana que se inicia.. Cuidem-se!
PAZ E LUZ.
Nenhum comentário:
Postar um comentário