Na vida, você faz bem a sua parte quando se ocupa do que é bom e útil para você e para os outros, mas Deus também faz a parde dEle, em oculto, o que em você e para você pode ser melhorado, surpreende-o com oportunidades, orienta-o nos problemas, aumenta as alegrias do seui espírito e as belezas do seu viver.
SEM QUE VOCÊ PERCEBA, HÁ UMA MÃO A SUSTENTÁ-LO, UMA LUZ A ILUMINAR A ESTRADA ONDE VOCÊ PÕE OS PÉS.
Lembre-se de Deus.
Na construção da sua felicidade, Deus faz a parte maior."
Tem muita gente que espera tudo cair do céu e não toma nenhuma atitude. Claro que não é assim que as coisas funcionam. Quem me conhece sabe que eu sou crente em Deus e em toda a espiritualidade superior, mas sabe também, que eu defendo muito o trabalho e a luta. Meus caros, nada vem de graça e sem esforço para a nossa vida. Devemos trabalhar incansavelmente pelo que queremos. Podemos contar com a ajuda de Deus SEMPRE que a causa for para o nosso bem ou para o bem do próximo. Acreditem, Deus sempre faz a maior parte. É Ele quem nos sustenta quando nossos pés já não suportam mais. Ele é quem nos afaga o coração quando nos sentimos desamparados e desesperados.
Creiam em Deus, façam a parte que lhes cabem e sejam felizes.
Bom início de semana a todos.
PAZ E LUZ!

Nenhum comentário:
Postar um comentário