quinta-feira, 23 de junho de 2011

Você e a Natureza...

"Você e a natureza.
Como um riacho cristalino que desce a montanha e corre na planície, assim é sua inteligência. Como as flores lindas e perfumadas, assim são as suas qualidades, a se distinguirem umas das outras. Como as árvores de frutos saborosos ou as nuvens de chuvas generosas, assim são os seus sonhos. E, como o sol, assim é a vida dentro de você.
Vida e significado, por fora e por dentro de você.
A beleza da natureza é ínfima perto da beleza que há dentro de você."



A mais bela invenção de Deus não tem comparações!
Você é lindo, por dentro e por fora. Nunca deixe ninguém dizer o contrário!

Sem muito o que dizer.
PAZ E LUZ a todos!
Bom feriado e final de semana, bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário