A vida é uma festa, não um velório!
Não tome tudo no aspecto pesado, sério, como se só houvesse o que é grave e triste.
Veja a vida com alegria, brandura e procure um lado bom, um ensinamento, um motivo para agradecer. A forma branda, descontraída, alegre, esperançosa faz bem ao coração. O jeito cismado, melancólico, nervoso afasta as facilidades, causa doenças e constrange os nervos, a face, os raciocínios.
NÃO SE AFLINJA COM OS PROBLEMAS! A VIDA É FESTA, É BANQUETE, É DE COISAS BOAS!
É preciso ser digno numa festa onde Deus é o anfitrião.
Queridos, tenho que estudar a ata de número 159 do Copom e ler um artigo gigaaante do Ipea.
Releiam o que foi escrito e façam vocês suas conclusões.
Hoje tá complicado pra mim, tenho prova de Economia Monetária amanhã.
Deus ilumine a todos nós, beijo grande no coração! ;)
PAZ E LUZ!
Nenhum comentário:
Postar um comentário