domingo, 3 de julho de 2011

Contra a inquietação

"Não dê vez à inquietação. Nem chance de ela se instalar.
Quando uma se instala, atrai outras. Por isso, quem não vence uma quase sempre acumula várias.
Não é inquietação o simples pensar no que fazer, ns providências comuns, mas o que altera os nervos e impede de ver solução para os problemas.
Considere-se amparado por Deus, com bom encaminhamento de vida, em paz com todos e com tudo, e terá forças para vencer dificuldades e viver alegre.
Quanto mais forte você é, menor a inquietação.
A FÉ EM DEUS É CONSTANTE CALMA DA ALMA!"




Se Deus é por nós, quem será contra?
Meus amados, vamos exercer nossa fé! Eu costumo sempre falar do filtro mental, tanto aqui no blog, quanto na minha vida pessoal e ele tem tudo a ver com a mensagem de hoje. O primeiro passo para suas vidas estar "em ordem" é vocês quererem que assim elas estejam! Queiram que suas vidas estejam bem, saibam apreciar a benção que Deus dá a vocês quando Ele manda espíritos de luz para vos guiar na jornada cotidiana.
Tem uma música que eu acho LINDÍSSIMA que fala que "Ainda que vier noites traiçoeiras, se a cruz pesada for, Cristo estará contigo. O mundo pode até te fazer chorar, mas Deus te quer sorrindo..." e é assim que é mesmo! Confiem em Deus, confiem no exemplo do Cristo e sigam no rumo da felicidade. Estejam ciente de que Deus está SEMPRE com cada um de vocês e vocês perceberão como tudo se tornará mais fácil. Aceite que só há um caminho! Pensem nisso...

PAZ E LUZ!

Um comentário:

  1. Palavras sobre uma situação muitas vezes "ignorada" mas que pode fazer a diferença entre uma vida mais saudavel ou estressante... gostei!
    =***

    ResponderExcluir