quinta-feira, 14 de julho de 2011

Felicidade...

Amoleça o gênio e seja feliz.
Pessoas de gênio duro, inflexíveis, exigentes não podem ser felizes.
O gênio forte e exigente é um obstáculo à felicidade, porque a felicidade, para se assentar no coração, exige que se veja o comportamento alheio pelo lado da outra pessoa, e isso significa maleabilidade.
Estar pronto para ouvir opiniões divergentes, entender o que se passa no coração alheio é exigência básica da felicidade, é amor em operação, em atividade.
O MAU GÊNIO JOGA PARA LONGE A FELICIDADE!
O gênio bom atrai a felicidade como um ímã atrai a limalha!




Batendo mais uma vez na mesma tecla... FELICIDADE!
Só quero que vocês sejam felizes, meus amores.
Essa semana tá acabando e ela foi muito abençoada, eu tive uma semana muito feliz e ela foi assim porque assim eu quis que ela fosse! ;) Espero MUITO que a semana de vocês tenha sido tão boa quanto foi a minha.
Aos meus amigos que viajaram pra Goiânia e os que irão amanhã, desejo tudo de maravilhoso, que aproveitem o congresso da melhor maneira possível.
Deus sabe o quanto esse congresso (CONUNE) era e é importante pra mim, mas Ele sempre faz as coisas certas e eu não pude ir porque finalmente comecei a estagiar. Tô muito feliz, gente, muito mesmo. Tô aprendendo um monte de coisa que eu não aprenderia na sala de aula...

Bem, como o assunto é felicidade, achei que valeria eu falar da minha aqui. ^^
Eu poderia e deveria ler esse texto todos os dias, quem conhece meu gênio me entende.. mas tudo tem seu tempo e eu aprendi a respeitar o meu. Tá tudo correndo pra um caminho muito maravilhoso, com a graça de Deus. Amém!
Mas a semana ainda não acabou, amanhã tem mais!
Um beijo enooorme no coração de vocês. Fiquem com Deus.
PAZ E LUZ!


ps: quero mandar dez beijinhos! um pra Lilica e os outros pra cada filhote que você teve! serão cachorrinhos muito amados. <3´
ps2: quero mandar felicitações a uma pessoa que não vai ler, mas enfim, felicidades a irmã da minha colega, Luanna. ela teve neném recentemente. espero que ele cumpra a missão dele aqui e seja uma criança muito iluminada! <3

Um comentário:

  1. aihaiuahuihaiaiuhaiuhauiahiuahui...
    isso msm... leia esse post sempre que estiver "charmosa" demais

    um beijo nesse coração controverso
    =*

    ResponderExcluir