Chegou o dia de você proclamar: SOU FELIZ! Hoje você pode olhar para dentro de si e ver que nada embaraça a sua felicidade. Pode colocar um basta em pensamentos como "não posso ser feliz com tantos problemas", "ninguém é feliz num mundo como este", "se me achar feliz, estarei mentindo a mim mesmo", "nunca conseguirei ser feliz".
Afirme que você tem muitos motivos para ser feliz. Diga: "posso bem pensar, sentir e agir", "estou progredindo", "o dinheiro não me é tudo", "está nas minhas mãos ser feliz".
Quando você diz que é feliz, a felicidade aparece.
Como já dizia dona Leci Brandão: "Se Deus deu tudo ao país, eu quero ver esse povo mais feliz!" ;)
Acho que não preciso comentar muita coisa, né?
Só é feliz quem quer, então, pois, confie em Deus e vá ser feliz!
PAZ E LUZ!
Nenhum comentário:
Postar um comentário