Seja alegre!
A pessoa triste anda de cabeça baixa, centrada em si mesma e não quer relacionamentos. A pessoa alegre, ao contrário, tem a cabeça levantada, olha ao longe o horizonte, sorri com facilidade e gosta das outras pessoas.
Uma quer distância das pessoas, e a outra, aproximação.
Então, mesmo que sinta alguma tristeza, CONFIE EM DEUS, levante a cabeça, saia das preocupações, ponha o olhar no horizonte e faça aparecer um sorriso.
Você pode fazer isso!
É você, e não os problemas, que manda na sua alegria.
Parece que escrevi esse texto pra mim mesma.. rs
Esse é o coral da FAK que deu um show (literalmente) na abertura da IV SEMANA ESPÍRITA! A palestra foi muito legal, aprendemos um pouco mais sobre o dualismo do bem e do mal, amanhã tem mais e se Deus quiser, irei de novo.
Vou ser sincera com vocês, tô vesga de sono e fome, vou apenas esquentar o almoço e tibum na cama. Deixo a tarefa da reflexão do texto pra vocês, ok? Beijooos!
Ahh, quero agradecer ao João que me ajudou a ter um dia MA-RA-VI-LHO-SO! Obrigada, meu bem! :)
Beijo grande no coração de vocês.
PAZ E LUZ! =)
adorei a palestra, adorei a companhia...
ResponderExcluireu q t agradeço!!
ps: ótimo texto!