domingo, 17 de julho de 2011

IV SEMANA ESPÍRITA DE MANAUS

Meus queriiiiidos leitores do blog, venho aqui, com uma alegria enorme, lhes convidar par a nossa IV SEMANA ESPÍRITA DE MANAUS!
Se por ventura alguém quiser ir comigo, avisem-me!
Deixem comentário, falem no facebook, msn, twitter, liguem-me, enfim.




IV SEMANA ESPÍRITA DE MANAUS
NOSSO MUNDO INTERIOR
18 a 22 de Julho, das 19:30 às 21:30hs
Entrada franca
Maiores informações: 9983-1310/8223-6454

Local: Assembléia Legislativa do Estado do Amazonas (av. Recife)


Segunda 18/07 - Dualismo do Bem e do Mal - Tarcísio Feijó
Terça 19/07 - Conflitos Interiores - Dorivânia Cunha
Quarta 20/07 - Aprendendo com Jesus - José Alberto Machado
Quinta 21/07 - Mediunidade o Despertar da Espiritualidade - Elvis Neves
Sexta 22/07 - Comunhão Mental e Pensamento - Sérgio Thiesen



"... Nós todos fomos colocados dentro da reencarnação, como criaturas que buscam a sua própria recuperação diante das leis de Deus..." - Chico Xavier. Do livro Traços de Chico Xavier , ed. CEU

Nenhum comentário:

Postar um comentário