terça-feira, 12 de abril de 2011

Expandir-se!

"Expanda-se.
Por que ficar atado a velhas concepções, amargar problemas e ver o mundo sem esperança?
NÃO SE ACOMODE!
Você é um ser grandioso, com todos os meios para transformar e alcançar a paz e a prosperidade. Não se dê por vencido. Não pense já ter feito tudo que podia e estar sendo perseguido por Deus e pela vida.
Você pode arrebentar fortes correntes, vencer obstáculos que outros ainda não venceram, levantar-se de onde parece não ser possível, pôr-se de pé até mesmo acima da força das pernas.
Quanto mais capaz voce acredita ser, mais capaz se torna!"



Durante esses últimos meses eu venho percebendo que a maior barreira que o ser humano encontra para ser feliz, é ele mesmo! Sim, ele mesmo. A desmotivação acaba com a vida e os melhores planos de qualquer um. Mas... de onde vem essa desmotivação? Sinceramente, eu não sei e, mais sinceramente ainda, nem quero saber! Quero saber é da esperança, da força de vontade, da tomada de iniciativa, da vontade de se expandir.. Queridos, tenham fé! Não se sintam derrotados porque umas coisas não andam dando certo nas suas vidas. Creiam no amor que Deus tem por cada um de vocês e confiem nEle! As coisas ruins, péssimas e terríveis da vida de cada um, nada mais é do que uma forma de aprendizagem, uma espécie de preparação para o futuro e é também, muitas vezes, pagamento dos erros cometidos. Uma coisa é certa, tudo o que se planta, uma hora ou outra, é colhido! Tenham esperança no futuro, façam a diferença, sejam a diferença!
Eu acredito em cada um de vocês, mas.. E vocês, acreditam?

PAZ E LUZpara todos nós. Boa quarta-feira! =***

2 comentários:

  1. Post melhor ainda que o outro!
    Você se expandiu, Fer :)
    :***

    ResponderExcluir
  2. AHAHHAHA
    Sim, Jessiquinha, assim como eu sei que você também se expandiu ao ler os post's! ^^

    ResponderExcluir