"Entenda seu íntimo.
Ele é o que de mais precioso você tem. Nele estão todos os recursos de que você precisa para uma vida realizada e feliz.
Foi Deus que fez você assim.
Ele colocou, bem dentro de você, superprotegidos, fortíssimos recursos e sublimes atributos para serem desenvolvidos e aproveitados. Estão dormentes, como sementes, mas acordam e agem quando você os toca com o bisturi da inteligência e do bom sentimento.
Para todo tipo de qustão ou problema, há um recurso dentro de você. Não lament nada, pois o que é bom já está dentro de você.
As suas qualidades, uma vez desenvolvidas, não recuam jamais!"
Pois bem, é com esse texto sobre o Íntimo que eu faço meu primeiro post no blog!
A ideia do blog é deixar sempre uma mensagem amiga, uma mensagem de sabedoria. Vai fazer parte do blog, também, algumas coisinhas do meu cotidiano. Situações engraçadas, coisas boas que acontecem comigo etc. Mas o foco é na mensagem inicial, sempre. Espero que aos que lerem, que sintam um pouco de conforto e paz. Reflitam nas mensagens, elas tem um valor incrível! No mais, fiquem em paz. Que Deus guie e ilumine o caminho de todos nós. Até amanhã! ^^ =*
Adorei o texto!
ResponderExcluirE concordo. Deus nos deu um potencial incrível, mas quase sempre a gente não usa nem a metade...
Tava precisando ler algo assim. Boa sorte com o blog, Fer!
Beijo!
(Jessica fófis)