Como uma usina que produz luz e força, o seu dínamo interno gera fortíssima energia de paz, esclarecimento e progresso.
Basta você reconhecer que possui esse dínamo, essa capacidade, para tudo melhorar para você.
Um pensamento positivo, por menor que seja, faz o dínamo funcionar. E, uma vez ativado, ele aumenta a energia quanto mais positiva é a sua mente e mais amoroso é seu coração.
CREIA NO SEU PODER INTERNO!
A energia positiva que há dentro de você é a felicidade em ação."
Devido ao meu esgotamento fisico e mental, hoje não comentarei o texto, deixo essa tarefa para vocês. Façam uma reflexão em cima do texto e apliquem as lições aprendidas na vida de vocês.
Oh, preciso dormir, amanhã tem aula de Economia Internacional no primeiro tempo e ainda tenho que fazer tarefa e estudar pra prova. E ainda tenho que arrumar meu material pra amanhã, arrumar a sala que eu baguncei, assobiar e chupar cana - tudo ao mesmo tempo! HAHAHAHAH. Vida corrida esses tempos, graças a Deus! ^^
pois bem, reflitam e comentem. Beijo grande no coração de vocês. Que Deus os ilumine e proteja. Boa
PAZ E LUZ!
Vou ter muito o que pensar no ônibus hoje. (:
ResponderExcluirBeijinho, Fer! :*
Jessica S.