"A vida faz por você o que pode. O resto é por sua conta e risco.
A vida vem a você para ajudá-lo e apresenta-se tal como é. Compete a você dela fazer um êxito ou um fracasso.
Use o poder de sua imaginação e sentimento e dê à vida condições para ajudar você. Não são as dificuldades que o impedem de dar a ela os meios, mas as suas descrenças e inércias.
AME A VIDA!
Seja pessoa positiva, forte e valorosa, e a vida lhe será agradável, leve e benéfica. A vida corresponde aos pensamentos que você tem!"
Todos nós temos problemas na vida, mas sinceramente? Acho é bom!
Sim, eu acho bom!
É bom porque um obstáculo sempre te faz crescer e esse é nosso objetivo nesse plano.
Vejo um monte de gente reclamando da vida (eu sou uma que VIVE reclamando), mas a gente tem a vida que a gente escolheu, na cidade que a gente escolheu, nas condições que a gente escolheu, com a família que a gente escolheu... Por que, então, que a gente tanto reclama? Pra vida gostar da gente, a gente tem que gostar dela. Feito isso, tudo vai ser bem mais fácil. É um exercício constante de paciência, mas devemos enfrentar isso e sorrir pra vida..
Quem não conhece a frase do nosso grande e saudoso Chico Xavier: "Todos os dias, Deus nos dá uma página nova no livro da vida, o que escrevemos nela corre por nossa conta!"
E é exatamente essa idéia que eu quero passar hoje pra vocês. Nós somos os senhores do nosso destino. Ter uma vida boa, só depende de nós mesmos!
Ao acordar, ao invés de pensar "P*rr@! Mais um dia acordando cedo...", pensem "Esse é mais um dia que Deus me dá para eu tentar ser feliz! Vou aproveitar porque amanhã Ele pode não me dar!"
Gente, vivam a vida! Estou aprendendo aos TRONCOS E BARRANCOS (acreditem em mim!) que realmente não há nada mais angustiante para o nosso espírito, no plano espiritual, do que a sensação de tempo perdido. A gente não veio com prazo de validade escrito na testa, não sabemos quando vai ser o último dia da nossa vida. Pode ser daqui a 50, 60 anos, mas pode ser daqui a 50, 60 dias ou 5, 6 horas. Vamos aproveitar os nossos dias na Terra como se eles fossem o último. Ajudando, perdoando, amando, sorrindo... Vamos lutar para que quando voltarmos ao plano espiritual, possamos dizer, com enorme alegria: "Eu cumpri meu papel!".
Sigamos na direção da luz e da verdade, irmãos.
Está sendo MUITO difícil pra mim e acredito que pra vocês também, mas fortaleçam a FÉ em Deus! Sigamos o exemplo do Cristo e sejamos felizes.
Bom início de semana para todos vocês.
Um beijo no coração de vocês.
PAZ E LUZ!
Gostei! (:
ResponderExcluirSrta Novgorode,
ResponderExcluirConcordo em grande parte com o texto.
Só não acho que deva ser tão difícil assim aceitar a vida como ela é.
Justo pelo fato de você ter o poder (e dever) de escrever seu rumo, você pode fazer isso de forma fácil ou difícil.
Lembre-se que se aprende muito mais com derrotas que com vitórias, portanto, não podemos ter medo de cair, e sim ter medo de não tirar todas as lições que uma queda pode nos dar.
Abrir nossa mente e coração pra ver a vida pelo ponto de vista do "copo metade cheio" deve ser o primeiro passo para enfrenta-la com um sorriso no rosto.
=*