Livre-se de um passado mal resolvido, de um remorso, de sentimentos de impotência e outras frustrações.
Em tudo, busque a causa.
Após exame, olhe-se com confiança e desembarace-se do pensar negativo. Ponha uma pedra em cima das más lembranças e dê uma injeção de ânimo no seu coração. Use de sabedoria consigo mesmo. Se errou, prepare-se para acertar. Se não progrediu antes, faça-o daqui para frente.
Empregue o poder da mente!
NADA VENCE O PODER DOS PENSAMENTOS CONSTRUTIVOS!"
É, gente, tem sempre alguém sofrendo e chorando por qualquer motivo que seja. Nesse feriado tem gente chorando porque terminou namoro, porque perdeu emprego ou até mesmo porque perdeu os pais, mas isso não é o fim do mundo. Posso garantir a vocês! ;) A todos os que sofrem, digo-lhes: tenham fé no futuro! Se vocês confiam que em breve encontrarão muita paz, benefícios, alegrias e luzes, vocês já sentem os sinais de resposta, as brisas, como se já estivessem se realizando. Tenham uma visão positiva do amanhã.
Corrijam suas mentes, ponham em ordem o coração. O futuro começa no presente e de nada vale lamentar o passado pois este não volta nunca, NUNCA! E quer saber? Ainda bem! Sem os erros do passado, não ganharíamos as preciosas lições de vida que servem para que os erros não voltem a ser cometidos.
Tenham fé e esperança. Cubram seus corações de bons sentimentos na certeza de que nosso Pai, em seu infinito amor, jamais nos daria uma cruz mais pesada do que nós suportaríamos. Deus está ao nosso lado sempre, jamais se esqueçam disso.
_____________________________________________________________________________
Devo pedir perdões por não estar mais postando diariamente, mas gente, minha vida essa semana foi correria total e semana que vem só vai
Um beijo enorme no coração de vocês, contem comigo e com Deus! ^^
Aproveitem o feriado da semana SANTA para pensar no seu real significado. Esse feriado não é pra vocês tomarem todas e fazerem bobagens. RESPONSABILIDADE, ein, crianças?! Boa sexta-feira.
PAZ E LUZ.

:~
ResponderExcluir